In other languages: Deutsch English Français 日本語 한국어 Polska Русский 中文

Inseridor a combustão

From Official Factorio Wiki
Jump to: navigation, search
Burner inserter.png
Inseridor a combustão

Burner inserter entity.png

Receita

Time icon.png
0.5
+
Iron gear wheel.png
1
+
Iron plate.png
1
Burner inserter.png
1

Total bruto

Time icon.png
1
+
Iron plate.png
3

Receita

Time icon.png
0.5
+
Iron gear wheel.png
1
+
Iron plate.png
1
Burner inserter.png
1

Total bruto

Time icon.png
1
+
Iron plate.png
5

Mapa de cor

Vida

100

Resistances

Fire: 0/90%

Tamanho da pilha

50

Dimensões

1×1

Energia Consumida

94 kW (burner)

Tempo de mineração

0.1

Tipo do protótipo

inserter

Nome interno

burner-inserter

Tecnologias requeridas

Nenhuma requerida

Boosting technologies

Inserter capacity bonus (research).png

Produzido por

Assembling machine 1.png
Assembling machine 2.png
Assembling machine 3.png
Player.png

Valid fuel

Wood.png
Coal.png
Solid fuel.png
Rocket fuel.png
Nuclear fuel.png

O inseridor a combustão é o tipo mais básico e mais lento de insersores. Ele é alimentado pela queima de combustível, em comparação com os insersores mais avançados que são alimentados por eletricidade. Ele adicionará combustível ao seu próprio suprimento, se estiver algum disponível, o que o torna útil para encher caldeiras com carvão. Isso o torna vantajoso por continuar funcionando mesmo que a energia falhe ( em oposição aos insersores elétricos que não poderão funcionar). Não consome combustível enquanto ocioso, embora consuma muito mais energia do que insersores comparáveis quando ativos.

O inseridor a combustão às vezes não é possível pegar itens em movimento de esteira rápida de transporte ou esteira expressa de transporte. Ele também não pode pegar itens em movimento das esteiras giratórias se o item estiver do outro lado. Ele tentará, no entanto, e consumirá combustível em suas falhas tentativas.

Mesmo que não use eletricidade, o inseridor a combustão pode ser conectado e controlado por uma rede logística ou por uma rede de circuitos.

Consumo de Combustível

Um inseridor a combustão não consome energia enquanto ocioso e não consome continuamente a quantidade máxima de energia durante o trabalho. Desta forma o tempo para todo o seu consumo de combustível pode ser calculado por quantas vezes o inseridor pode girar para frente e para trás. Um inseridor a combustão alimentado a carvão pode girar 57 vezes, transportando 57 itens com um bônus de capacidade do insersor (pesquisa) de 1, enquanto um pedaço de madeira dura 28 giros e o combustível sólido dura 178 giros. A partir desses resultados experimentais, pode-se concluir que 1 MJ de combustível dura entre 14 e 14,25 balanços, o que é próximo do número real de 70 kJ / giro.

Veja também